quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chantagem?


Programa de distribuição do computador Magalhães suspenso.

Comentário: Estava eu a almoçar calmamente, quando reparei que na televisão estava a passar em rodapé um titulo similar ao da notícia acima. Pareceu-me algo estranho, no entanto, esperei pelo desenvolvimento do artigo e... Era realmente verdade! O programa e-escolinha está suspenso. Ficaria preocupado com esta chantagem "barata" do PS (suspender - ou anunciar a suspensão - a esta altura é no mínimo suspeito e até mesmo ridículo) se não tivesse uma opinião um pouco negativa relativamente a este programa e ao "Magalhães". Para mim, que tenho na "nova" família, duas catraias com os respectivos computadores "Magalhães", não vejo qualquer utilidades nos mesmos que não seja brincar... Não conheço um único miúdo que realmente utilize esse computador para trabalhar. Mas isso sou eu, que não conheço assim tantas crianças quanto isso.

Bem... Enquanto redigia esta post, chegou-me uma nova informação. Mesmo que o PS não fique novamente no "poleiro" governamental, já temos assegurada a continuidade do "Magalhães"... O PSD irá tratar disso.

2 comentários:

  1. antes era só criticar o magalhães e agora a malta está preocupada!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade... Mas parece-me que são mais os encarregados de educação a estarem preocupados. Na realidade, o "Magalhães" (a par de outras iniciativas) foi uma excelente operação de markting político.

    ResponderEliminar