quarta-feira, 1 de julho de 2009

Previsões de publicitação das listas definitivas/colocação (actualização 2).

Tal como prometido, fica aqui a actualização das apostas. As apostas nas datas que já passaram foram retiradas. Recordo que não podem repetir apostas. O post para colocarem as vossas apostas é este. As apostas colocadas em outros posts ou na "Caixa de Conversa" não são consideradas como válidas.

Apostas até às 21h19m de hoje, são as seguintes:


3 de Julho - 4 apostas
9 de Julho - 3 apostas
10 de Julho - 3 apostas
15 de Julho - 1 aposta
17 de Julho - 2 apostas
18 de Julho - 1 aposta
21 de Julho - 1 aposta
31 de Agosto - 1 aposta

Relativamente a este tema, logo à noite, irei redigir um pequeno esclarecimento, que julgo já ter feito por diversas vezes, mas que não fará mal nenhum se o repetir mais uma vez. Deixo-vos apenas com esta informação: A DGRHE ainda não ultrapassou os prazos legais para publicitar as listas.

22 comentários:

  1. Grande paciência Ricardo... Pensei que tinha colocado a minha aposta no post certo mas se calhar não. A minha era dia 17 de Julho

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Adorava perder e que ganhasse o apostador com uma data mais próxima da do dia de hoje...

    ResponderEliminar
  3. É interessante verificar que, apesar do sonho profético do Ricardo, não existem apostas para a semana profetizada (excepto o dia 18, mas como se trata de um Sábado não me convence).
    Isto é o que faz ter esperança que o profeta se tenha enganado... Por mim falo, não me importava nada!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, mas está lá a minha aposta para 17 de Julho.

    ResponderEliminar
  5. Era para mim ifos? Não percebi. Se tens o mesmo dia é bom que não tenhamos razão (e seja antes)

    ResponderEliminar
  6. É verdade ifos, apostamos no mesmo dia... mas parece que na tua escola as coisas estão melhores, férias 20 de Julho??? na minha só pudemos marcar férias depois de dia 27 de JUlho!!! e a começar a contar a partir de 31 de Agosto para trás (nem deve ser legal mas pronto, quem não faltou dá ela por ela)

    ResponderEliminar
  7. Está lá, também, a minha aposta para o dia 7 de Julho, o pico da lua cheia...

    ResponderEliminar
  8. Para olho_azul: Por caso havia uma para 17 de Julho... Passou. De qualquer forma já corrigi e acrescentei mais algumas que entretanto foram feitas.

    E quanto ao profeta, temo que não se tenha enganado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Recordo novamente que existe um post para as apostas e não é ESTE!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Para ifos: Tens razão. Já corrigi. Peço desculpa...

    ResponderEliminar
  11. A minha afinal também está no post certo, Ricardo e é 17...
    Bom trabalho, e mais uma vez obrigada pelo teu trabalho

    ResponderEliminar
  12. olá eu apostei uma alheira no dia 3, como já reconheci a minha derrota comprometo- me a enviar a dita alheira ao vencedor. Antonio

    ResponderEliminar
  13. Se for de Mirandela, pode ser...

    ResponderEliminar
  14. claro que é de mirandela. Antonio

    ResponderEliminar
  15. Então está bem... são bem boas, no caso da tua, só pode ser bem boa (só uma não é???)

    ResponderEliminar
  16. eu aposto... 15 de Julho

    ResponderEliminar
  17. Despois da notícia do Correio da ´Manhã já estou mais satisfeita. VOU ERRAR A APOSTA!!!!!hÁ!HÁ!HÁ. Por acaso até tenho dúvidas que isso seja positivo...é que estou de acordo com o Ricardo. Se começam a pressionar "vai sair disparate"!

    ResponderEliminar