quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aos que partilham...

Esta música é dedicada aos colegas que partilham. Ontem e hoje, foram dias marcantes para mim. Nunca pensei que fossem tantos, os que de forma altruísta, optaram por responder ao meu «pedido». Foi um «momento» único na minha vida e na «vida» deste blogue... A letra da música corresponde, em parte, àquilo que eu senti quando recebi os emails.

Para estes colegas: Sempre que precisarem de mim, não hesitem em contactar-me. O vosso email foi adicionado à pasta dos "VIP". «Atendimento» prioritário a partir de agora. ;)

Música de "ATB" - (Tema: Humanity).

1 comentário:

  1. Eu queria deixar o meu comentário também, pk infelizmente não tenha andado tão por aqui como podia, ser D.T é uma chatice.

    Mas queria agradecer ao Ricardo e ao ppl que envio as ditas fichas, pela mostra de altruísmo, da sua partilha e generosidade.

    O meu bem haja a todos.

    ResponderEliminar