segunda-feira, 29 de junho de 2009

Apenas um «equívoco».

Comentário: Esta situação resulta da aprovação do calendário escolar, em conselho de ministros, o qual foi contestado pela FENPROF. O ME reagiu à contestação, afirmando ter pedido um parecer sobre esse calendário à FENPROF, não tendo obtido qualquer resposta. A estrutura sindical respondeu, afirmando que não foi pedido qualquer parecer e acusando o ME de mentir.

Ontem, o ME comunica que afinal não pediu parecer nenhum... Um «equívoco», segundo o assessor do Ministério, Rui Nunes.

Interessante "equívoco", sobretudo depois de o assessor do ME, recusar a acusação da FENPROF afirmando: "O gabinete de comunicação não mente". Não foi uma mentira foi apenas uma «equívoco»! Irreal... E mais uma vez, demonstra a prepotência (ultimamente camuflada) de quem nos governa. Recordo que o calendário escolar não foi alvo de negociação, pois o ME não considera que este seja um tema de negociação obrigatória.

6 comentários:

  1. Mais um belo tiro no pé... Cada cavadela, cada minhoca...
    C. Pires

    ResponderEliminar
  2. A Ditadura já chegou à Esola EB 2,3São Rosendo de Santo Tirso:
    Recado da Directora para um colega da reunião;
    Tentei ligar contigo e tu tinhas o telefone desligado. (no fim de semana);
    Passas pelo meu gabinete e se eu não estiver voltas até me encontrares!! ao que isto chegou

    ResponderEliminar
  3. Estas situações tendem a piorar, à medida que alguns directores de vão sentindo confortáveis com o seu novo poder...

    ResponderEliminar
  4. é bem verdade.... ao q chega o poder dos directores!!!!!!!!!!!!!!! Que só têm em consideração os colegas q com ele fazem grandes tainadas.... nem sempre os colegas que mais se empenham são os mais dignificados....... lol lol

    ResponderEliminar
  5. E pq não acabar com os directoes, ECD e toda a trapalhada que es ME fez?? Afinal a luta ainda não acabou!

    ResponderEliminar