segunda-feira, 25 de maio de 2009

Problemas de visualização deste blogue com o Internet Explorer.

Por vezes, não consigo visualizar este blogue no Internet Explorer. Começou a dar «erro» na semana passada... Pensei que o problema era apenas meu, no entanto, já recebi alguns emails de colegas, a dar conta deste mesmo problema. Não sei o que se passa, mas presumo que deverá ser algum problema em termos de configuração do blogue. Vou ver se consigo resolver isto, o mais rapidamente possível.

Se o problema persistir, aconselho a utilização do Mozilla Firefox ou então do Google Chrome. Tenho utilizado este último e tem corrido bem.

4 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo, no teu blog e no do colega ramiro! Pensei que era só eu, por estar a utilizar o windows 7 beta release... instalei o firefox e não tive mais problemas! Funciona lindamente!

    ResponderEliminar
  2. Na realidade, também já me tinha acontecido o mesmo com o blogue do Ramiro Marques, mas pensei que talvez estivesse relacionado com as diversas aplicações que ele tem disponíveis no blogue. Acho que o problema poderá ser um pouco mais complicado, mas não quero entrar em teorias «conspirativas», pois o meu blogue é pouco importante. Deve ser outro problema qualquer...

    ResponderEliminar
  3. Ricardo, o teu blogue é pouco imporante? É o meu "jornal" informativo... não perco nada...
    É excelente...
    Elisabete M.

    ResponderEliminar
  4. Importante para mil e tal professores, o que num universo de 140 000 é pouco representativo. Mas, mais vale poucos e bons, que muitos e maus. ;)

    ResponderEliminar