quarta-feira, 29 de abril de 2009

E a vida continua...

Música dos "Reamonn" - (Tema: Alright).

2 comentários:

  1. Soube do PROFESSORES LUSO por uma colega, e ao ver a noticia sobre a mudança de vinculo laboral, fiquei muito preocupada e praticamente em pânico. Sobe entretanto de um minuta que está na página do SPN, segundo este sindicato devemos enviar a mesma para o ministério a fim de não aceitar tal desvinculação, a minha quetão é haverá alguma consequência negativa ao enviar a referida minuta? Sei que a decisão tem que ser pessoal, no entanto, o meu pânico é tanto que nem sei o que fazer e sinto-me completamente perdida.Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  2. Colega, já coloquei um esclarecimento, relativo à situação em questão. Espero ter sido esclarecedor. Mais uma vez, o post que redigi resulta da minha interpretação da lei. O melhor mesmo, é leres a Lei n.º12-A/2008 e retirares a tua própria conclusão.

    ResponderEliminar