terça-feira, 17 de março de 2009

Uma pequena pausa…

Durante os próximos dias, as actualizações e esclarecimentos serão menos frequentes. Estou muito próximo de atingir a verdadeira insanidade mental. Começo a enganar-me em esclarecimentos, e até já tive de refazer e reenviar emails a esclarecer respostas que não estavam correctas. A maior parte dos esclarecimentos (aqueles que não têm resposta óbvia na legislação, no aviso de abertura e nos manuais), já estão feitos neste blogue. Existem 2 ou 3 aspectos, em termos de concurso, que merecem a minha atenção, mas que ainda não tive tempo de me debruçar. São dúvidas concretas, que merecem uma resposta cuidada para não levar ninguém ao engano. Mas ficam para depois…

Assim, e para não prejudicar ninguém, e acima de tudo para não me prejudicar a mim próprio, vou abrandar no trabalho «virtual» e dedicar-me ao trabalho real (que é imenso nesta altura). Continuarei a responder às dúvidas colocadas e a actualizar este blogue, mas com mais calma e tempo.

Sinceramente, e pensando bem, não poderia continuar muito mais tempo com este ritmo. Começou a roçar o desumano, e como não me considero um «mártir», o melhor mesmo é travar o processo, antes que se torne irreversível.

Malucos na nossa profissão há muitos e não estou interessado em engrossar a «fileira». Espero que compreendam.

Bom Concurso!

11 comentários:

  1. Claro que é compreensível.
    Bom concurso para ti também.

    ResponderEliminar
  2. Não nos abandones..... vai aparecendo Bacano!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo trabalho que tens desenvolvido neste blog... Descansa e bom concurso!
    Isabella

    ResponderEliminar
  4. mereces... bom trabalho e bom concurso Ricardo

    ResponderEliminar
  5. eu acho que para quem nao quer mudar de quadro de zona, nao é mudança de quadro, mas obtençao de lugar de quadro. mudança de quadro é para quem quer mudar de qzp

    ResponderEliminar
  6. eu acho que para quem nao quer mudar de quadro de zona, nao é mudança de quadro, mas obtençao de lugar de quadro. mudança de quadro é para quem quer mudar de qzp

    ResponderEliminar
  7. Então afinal quem quer mudar de concelho e permanecer no mesmo quadro, o que coloca????

    ResponderEliminar
  8. grande ricardo! o trabalho que aqui realizas é fantástico. Mas primeiro está a tua vida. espero que tenhas sorte no proximo concurso.

    ResponderEliminar
  9. concordo absolutamente com o anónimo das 10:36, mudança de quadro é só para quem quer mudar de qzp que é o meu caso...não caiam na armadilha porque pode ser irreversível.

    ResponderEliminar
  10. É com tristeza que concluo que anda aqui muita gente a desinformar e confundir.

    Leiam o que escrevo nos posts!

    ResponderEliminar
  11. Honestamente Ricardo... eu já deixei de vir tanto porque.....comecei a ter dúvidas onde não tinha..:-(

    ResponderEliminar