segunda-feira, 16 de março de 2009

Listas do Concurso de Docentes 2006.

Fui alertado por imensos colegas para este facto: As listas relativas ao concurso de 2006 não estão disponíveis no sítio da DGRHE. Já cliquei em algumas e a página que aparece é sempre a mesma: "The page cannot be found". Andaram a mudar o visual do sítio da DGRHE e não acautelaram se estava tudo a 100%. Espero eu que seja isto... Existem colegas que confiam na teoria conspirativa. Reconheço que ainda não estou nesse ponto.

Estas listas são bastante importantes, não só para os colegas dos quadros mas também para os colegas contratados. Existe muita gente que anda a fazer contas com base nestas listas. E os que não andam, certamente que o irão fazer. Eu tenho algumas listas, mas obviamente que não todas...

Utilizem este post, para partilharem as listas. É só colocarem nos comentários o que necessitam e esperar que uma «alma caridosa» a tenha e queira partilhar.

5 comentários:

  1. pois, eu tenho-as mas apenas impressas e para o gr. 400... portanto de pouco vos servirão

    ResponderEliminar
  2. Aínda bem que guardo o que é importante nos favoritos.
    Neste link estão as listas dos últimos concursos. Espero que ainda funcionem e que possam ajudar quem precisar. É do SPZN.

    Boa sorte a todos.

    http://www.spzn.pt/index.php?op=concursos

    ResponderEliminar
  3. Acabei de testar com o meu grupo (910)e funcionam.

    ResponderEliminar
  4. Carissimos, procurem na DREAlgarve que ainda lá estão as listas.

    ResponderEliminar
  5. Sou do grupo de Informática e sou QE.

    Vou concorrer para Lisboa com a classificação de 22,924

    É a primeira vez que concorro, desde há alguns anos. Observando a lista de 2006, parece-me uma boa classificação. Ou estou a ver mal? Quero ter esperança de que posso ficar na minha primeira escolha... :)

    Miguel O.

    ResponderEliminar