sexta-feira, 27 de março de 2009

Bom regresso a casa...

Vou sair agora da «terra» que me dá trabalho e rumar a casa. Não são muitas horas de viagem. Apenas 2 horas e retorno a Vila Real. Pode ser que nos cruzemos no IP4. Apitem se me virem, ok? Sou o «maluquinho» do carro cinzento, que vai a cantar em voz alta e com uma barba de 3 dias. É normal às sextas-feiras ser confundido com um traficante de droga. Só assim consigo perceber o porquê da GNR me mandar parar de tempos a tempos (e sempre à 6.ª feira). Eh eh eh...

Para quem regressa hoje a casa: Uma boa viagem...

Música dos "Pet Shop Boys" - (Tema: Home And Dry).

6 comentários:

  1. No IP4 é normal o RIcardo!!Hehehe

    Bom regresso a casa.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso Ricardo...

    Também tenho uma dúvida que não sei se alguém me pode esclarecer... Se for obvia não respondam que eu lá hei-de chegar!!! e desculpem desde já.
    Enquanto escrevia isto lembre-me que colocar aqui dúvida, neste momento, deve ser quase como ir ao médico em Portugal que uma pessoa chega com 40º de febre e começa por pedir desculpa ao médico por estar doente (desculpem!!!)

    Mas eu tenho mesmo uma dúvida. Estava a tentar começar a concorrer e dei conta que não tenho comigo alguns documentos, como por exemplo a certidão de licenciatura, onde constam elementos necessários para poder preencher alguns campos como a data de conclusão de licenciatura. Tenho estado a tentar no site da dgrhe aceder ao resumo das candidaturas anteriores para retirar esses elementos mas não consigo encontrar onde estarão...

    Alguém sabe?

    Obrigada desde já e for ma pergunta que todos deviam saber não levem a mal nem se irritem... Ninguém é perfeito

    ResponderEliminar
  4. Errata ... se for uma pergunta que

    ResponderEliminar
  5. Joana, olhe que o certificado da Licenciatura será necessário... deverá apresenta-lo à escola ou dgrhe.
    Onde poderá ver a data de conclusão do seu curso é nos verbetes dos outros anos...
    Espero tê-la ajudado...

    Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Elisabete,

    Eu tenho o certificado no processo que está na escola... não o tenho é na casa do Porto e gostava de adiantar o concurso no fim de semana.

    Tentei aceder ao verbete do ano passado no site da dgrhe mas não consegui

    Sabendo que lá constam esses dados já é bom, vou tentar aceder novamente, Obrigada outra vez Elisabete

    ResponderEliminar