quarta-feira, 18 de março de 2009

Bom dia e até amanhã.

Bem... No momento em que escrevo isto, seria mais um "boa noite", mas já estou a adiantar trabalho para a manhã. Hoje não vou ter tempo para actualizações. Se entretanto surgirem dúvidas, coloquem um comentário a este post. Quando tiver tempo, respondo...

A música reflecte o meu estado de alma. E para bom entendedor «meia palavra» basta. Relaxem, inspirem e façam as «coisas» com calma. Principalmente os concursos... Portem-se bem (principalmente o pessoal da "Caixa de Conversa. Eh eh eh).

Música de "Bon Jovi" - (Tema: It's My Life).

7 comentários:

  1. Olá a todos! Sou QZP e ainda tenho uma dúvida relativamente aos concursos e respectivas colocações.
    Se não obtiver colocação em lugar de agrupamento/escola não agrupada em resultado do concurso interno fico à espera de obter colocação, no meu QZP, por DACl até 31 de Dezembro ou antes dessa data posso ser colocado no outro QZP pelo qual tive que manifestar preferência?

    ResponderEliminar
  2. Sou professora do QZP grupo 110.
    No concurso do ano anterior, fiquei colocada numa Escola, mas esta colocação ficou sem efeito, visto estar a usufruir de um destacamento por gravidez de risco que se irá prolongar até ao final do presente ano lectivo.
    Visto a minha colocação ter ficado sem efeito, o meu processo mantém-se no agrupamento de colocação do ano anterior.
    As minhas questões são as seguintes:no concurso, quando tiver de colocar o código do agrupamento que me irá validar a minha candidatura, o que indico? O agrupamento onde estou destacada, o agrupamento onde fui colocada no ano anterior (colocação essa que ficou sem efeito), ou o agrupamento onde está o meu processo?
    E caso não fique colocada no concurso interno,e ficar a aguardar colocação na bolsa de recrutamento, onde me apresento no dia 1 de setembro de 2009?

    ResponderEliminar
  3. concordo absolutamente com o anónimo das 10:36, mudança de quadro é só para quem quer mudar de qzp que é o meu caso...não caiam na armadilha porque pode ser irreversível.

    ResponderEliminar
  4. À anónima de Março 18, 2009 3:15 PM

    Quanto ao código do agrupamento que irá validar a candidatura esse campo, em príncipio, já está preenchido quando tiver acesso à aplicação, quanto ao agrupamento de apresentação se não estiver colocada a 01/09 é melhor informar-se junto da sua DRE.

    Beirã

    ResponderEliminar
  5. Olá, surgiu-me uma dúvida depois de ler estes comentários....sou prof.de QA e pretendo mudar de escola.No ponto onde se refere "^Transferência de Quadro",ponto 4.1.1.,devo colocar SIM ou NÃO???????????????????
    Estou a ficar louco...respondam-me por favor.......

    ResponderEliminar
  6. Bom-dia e Boa-noite.
    Quando os dias deixam de ter horas.
    Luz e trevas.
    Ausência do céu e das estrelas.
    O sol queima mas não se vê.
    Não há tempo para VIVER.

    ResponderEliminar
  7. Ao anónimo de Março 18, 2009 3:15 PM
    "Transferência de Quadro",ponto 4.1.1.,devo colocar SIM ou NÃO???????????????????"
    Deve colocar SIM, pois é transferência de Quadro de Agrupamento.
    Beirã

    ResponderEliminar