quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Iniciativa do blogue "O Trabalho Induca e o Vinho Enstrói".

O nosso colega "HzoLio" elaborou uma lista de colocações de colegas contratados, do grupo de recrutamento 620 (entre 2006 e 2008). Quando a vi, fiquei tremendamente impressionado!

A organização da lista é de fácil consulta e (saliento este facto) extremamente completa. Nos anos onde ocorreu renovação de contrato, tal facto aparece referido na coluna que diz respeito à fase de colocação. A lista coloco-a de seguida, no entanto, o melhor mesmo é ir fazendo umas visitinhas regulares ao blogue deste colega ("O Trabalho Induca e o Vinho Enstrói"), pois podem surgir actualizações. Um trabalho verdadeiramente meritório. Os colegas deste grupo de recrutamento têm sorte em possuir nas suas "fileiras" um colega deste "calibre", que se dá ao trabalho de fazer uma lista deste tipo, e acima de tudo, partilhá-la.

Contratações 2006.2009

2 comentários:

  1. Olha lá, assim a taça da baba vai acabar por transbordar... ;)

    Aproveito para deixar aqui a informação que já consegui terminar a actualização 'da lista'!!!

    Sim, porque existe "A Lista"... eheheheh

    Essa já pode ser mais complexa de consultar, mas penso que depois de darem uma vista de olhos a esta dos contratados, não terão problemas de maior com a outra.

    No entanto, depois anexarei alguma informaçãoo suplementar relativamente à dita.

    Aproveito ainda para referir que estas listas ajudam bastante a descobrir hipotéticas 'gralhas' nas graduações... É que às vezes o pessoal troca o 6 pelo 9 porque até são 'aparecidos' e tudo e tudo, mas isso já são outras guerras.

    Ricardo, mais uma vez, obrigado pela divulgação. ;)

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. "Taça da baba" é toda tua e por mérito.

    Quanto à divulgação, era meu dever fazê-lo. A informação que reuniste é demasiado importante para que não seja divulgada. Já nem falo no trabalho que tiveste, pois esse... Esse parece-me quase "trabalho escravo". Eh eh eh

    A divulgação foi também feita por email, para alguns colegas do teu grupo (aqueles que conheço).

    Estás de parabéns. Espero que o pessoal continue atento ao teu blogue.

    Um grande abraço, meu amigo.

    ResponderEliminar