sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Apenas um acréscimo na minha auto-estima.

Hoje recebi um email de um colega, onde referia que tomou conhecimento deste blogue através do boletim informativo ("Escola Informação") do SPGL. Como devia ser a primeira vez que o endereço deste blogue extravasava a blogosfera, achei por bem pesquisar no Google, o tal boletim, e... Voilá.

Printscreen de parte do boletim. Link do boletim: aqui.

Só é pena ter conhecimento deste grande pormenor mais de um ano depois da sua publicação. Mas, mais vale tarde que nunca. A imagem é a da versão "antiguinha", quase ainda dos primórdios deste blogue, mas já na altura este blogue parece que tinha alguma relevância. Pouca, bem sei, mas mesmo assim, no meio de tantos gigantes da blogosfera, ainda consegue ter um lugarzinho ao "sol".

Desculpem o excesso de "baba"... Mas quem é blogger compreende perfeitamente o que senti quando vi o boletim. Acaba por ser uma espécie de reconhecimento pelo trabalho feito neste espaço virtual. Há muito que este blogue faz parte da minha vida, e se no início o encarava como um hobbie, agora vejo-o quase como uma segunda casa. Aqui sinto-me bem. Longe das polémicas e dos discursos inflamados de outros blogues (creio não ser o único a sentir-me assim). Tenho consciência que se fosse mais polémico teria mais visitas (já muitos me disseram isso), mas não é esse o objectivo deste blogue. E para além disso, gosto de ordem e calma.

Para finalizar a "lamechice", durante os próximos 15 dias, este blogue será actualizado a "conta-gotas" e sempre que surjam informações e novidades relevantes. Quanto ao desejo de "Bom Natal e Feliz Ano Novo", só lá mais para a frente (este blogue até tem publicidade, mas está longe de ser um shopping). Eh eh eh...

Bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário