terça-feira, 12 de agosto de 2008

Quase...

Faltam apenas 4 dias para me afastar por completo deste blogue. Durante cerca de 8 dias não ocorrerá qualquer actualização. Não posso dizer que vá ficar triste, pois estou mesmo a necessitar de algum afastamento...

Espero que todos vocês estejam a conseguir ter umas férias (minimamente) relaxadas, pois o próximo ano escolar será porventura, um dos mais complicados em termos de relações humanas. Irá certamente exigir muito de nós, a vários níveis.

A escolha musical poderá desagradar, no entanto, como já por diversas vezes referi, as minhas preferências em termos musicais são tão diversas que por vezes até eu me sinto confuso. De qualquer modo, tento sempre enquadrar a escolha com aquilo que escrevo. E esta pareceu-me a mais adequada.

Música de "David Guetta ft Tara McDonald" - (Tema: Delirious).

Sem comentários:

Enviar um comentário