quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O tal link de que se fala...

(post actualizado às 20h)

Se clicarem neste link:

https://concurso.dgrhe.min-edu.pt/ConsultaCandidatos/Default.aspx

...e colocarem o vosso número de candidato o que vos vai aparecer é o seguinte:


A mensagem que surge é: "A publicação das listas definitivas ainda não foi efectuada. Aguarde porque vamos responder ao seu pedido. Obrigado."

Também é indicada a data da última actualização - 11/09/2007. Não sei se é realmente este o link de que tanto de fala em fóruns de professores, no entanto, se o grau de ansiedade for excessivo vão tentando. Pode ser que resulte...

De qualquer maneira, independentemente do que aconteça, confirmem sempre com as listas que eventualmente surjam no sítio da DGRHE - Concurso 2008.

Não se esqueçam também que o Aviso de publicitação das listas definitivas tem de sair em Diário da República. Por regra, este aviso é publicado antes das listas serem colocadas no sítio da DGRHE. Já me fartei de procurar e nada de Aviso. Isto não quer dizer que elas não "apareçam" antes, mas calma com o excesso de stress...

Vão jantar, tomem um café e depois experimentem o link acima indicado. Vão visitando também o sítio da DGRHE e este blogue. Lá para as 23 horas dou aqui um "pulo". Tentem ter calma (a possível).

Sem comentários:

Enviar um comentário