terça-feira, 26 de agosto de 2008

De volta ao blogue...

Finalmente em Portugal! Sempre que me afasto do meu país, volto com enormes saudades. E já estou a ver alguns de vocês a questionar: Saudades do quê? Da miséria? Do aumento da criminalidade? Dos preços dos combustíveis? Da Ministra da Educação?...

A resposta é fácil: Saudades de tudo o que é português... Principalmente das pessoas. É nestas alturas que melhor consigo reflectir no sentimento de pertença a este pequeno rectângulo do planeta.

A partir de hoje, o blogue será actualizado de forma regular e sempre que se justifique. Lembrem-se que as férias estão mesmo a terminar e que não vale a pena passarem estes últimos dias à frente de um monitor. Bem... Excepto na sexta-feira (29 de Agosto), dia em que ocorrerá a publicitação das listas definitivas no sítio da DGRHE.

Música dos "Linkin Park" - (Tema: Leave Out All The Rest).

2 comentários:

  1. Ah o que é bom acaba depressa não é????
    Ainda bem que vens c as energias restabelecidas, pois aí vem uma enorme carga de stress para muita gente... Começa a saída das listas, as cíclicas, ofertas, o stress de quem entra, o stress de quem não entra..... E quando saem as próximas cíclicas, e cíclicas a saírm a meio da noite... Eh eh eh.... confesso que até já tenho saudades.....
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Para restabelecer todas as energias era necessário que substituissem este Ministério da Educação, no entanto, as férias de Verão fazem maravilhas.

    Já me ri bastante contigo. Com que então saudades do stress das cíclicas. Eh eh eh...

    Beijo.
    Ricardo

    ResponderEliminar