sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quase em serviços mínimos...

A partir de amanhã (26 de Julho), este blogue entrará numa fase de actualizações esporádicas. Lá mais para a frente (meados de Agosto) o afastamento será completo, pois irei sair de Portugal. No entanto, quando ocorrer a terceira fase "quente" do concurso 2008 (ou seja, a publicitação das listas de colocação - finais de Agosto), devo estar por aqui...

Até segunda-feira. Bom fim-de-semana...

-----------

Deixo-vos com Carlos Paredes e com um texto do jornalista Viriato Teles:

"Tenham a bondade, senhoras e senhores. Instalem-se bem. Depurem os tímpanos e afaguem a alma, para que não percam uma só nota daquilo que vão ouvir. Estes sons raros e delicados vêm de uma antiquíssima galáxia povoada de gente boa, onde o mais importante são os Amigos e as infinitas formas de partilhar com eles os sentimentos, os afectos, as emoções."

Música de "Carlos Paredes" - (Tema: Verdes Anos).


6 comentários:

  1. Só em Fevereiro conheci e comecei a visitar este blogue. Foi com alguma surpresa que me deparei com um espaço, no qual o seu autor tem como principal objectivo PARTILHAR.
    Partilhar informações, comentários e até sentimentos!!!
    Num mundo tão egoísta, em que a maioria das pessoas desconhece o significado desta palavra, é reconfortante para o nosso espírito, descobrir tão grande generosidade e altruísmo.
    Estou segura que aqueles que têm o privilégio de te ter como "companheiro de viagem",nesse duro mas gratificante caminho de crescer, nunca esquecerão...

    ResponderEliminar
  2. o exemplo que receberam durante esse percurso.
    Acredito que só educando "Em Cidadania" e não para a cidadania poderemos alcançar os resultados desejados!!!
    Espero que possas desfrutar o mais possível as férias, para que regresses cheio de energia e coragem a fim de recomeçar na melhor forma um novo ano, certamente recheado de novos desafios.
    Boas Férias!!!
    tn

    ResponderEliminar
  3. Há gente com sorte: de férias até ao final de Agosto...E eu aqui a naufragar num mar de papeis com uma breve pausa de dez dias em Agosto!
    :)

    Goza bem essa férias, regressa com energia para continuares a partilhar e a ajudar. Nesta profissão é necessário um manual de sobrevivência. Com este blog estas a escrever um belo capítulo.

    Boas férias!!!

    Manoel

    ResponderEliminar
  4. Para tn: Não sou o único com vontade de partilhar... Existem por aí muitos colegas que o querem fazer, no entanto, ou têm receio (por ex. de serem criticados) ou não sabem como o fazer.

    Tu também és um exemplo de altruísmo... Nos momentos piores e mais complicados andas sempre por aqui, a tentar ajudar os outros. Já me ajudaste a mim, e dou-te valor por isso.

    Aquilo que lês neste blogue, é apenas um reflexo (existem outros) da minha maneira de ser. Maneira de ser essa, que cada vez mais reservo para este espaço virtual e menos para a vida real...

    Umas boas férias para ti também, tn.

    ResponderEliminar
  5. Para Manoel: Dez dias de férias em Agosto?! Uhm... Dez dias de férias em Agosto é sinónimo de trabalho executivo. ;)

    E na verdade, este blogue não será bem um capítulo, mas sim uma página (no máximo, duas) de um subcapítulo . Com tanta informação, legislação e alteração seriam necessários imensos espaços informativos para dominar de forma confortável esse "manual de sobrevivência".

    Boas férias para ti também.

    Ricardo.

    ResponderEliminar
  6. BOAS FÉRIAS!!! Bem merecidas depois de um ano tão atribulado.
    Eu tou a fazer DE NOVO as malas pra regressar a casa e espera pelo próximo destino... Nem me apetece descarregar o carro!!! Cá nos encontramos no final de Agosto.
    NOKAS

    ResponderEliminar