segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mobilidade - alguns esclarecimentos.

Foi publicitado hoje, um documento que pretende esclarecer alguns pontos relativos à mobilidade para o próximo ano lectivo. Recordo que já havia colocado aqui um post, relativo a este tema. Coloco de seguida um pequeno resumo, no entanto, é importante que os colegas que pretendam o regime de mobilidade, leiam o documento integral.

"1. O limite de 4 anos, em regime de mobilidade, no ano escolar de 2006/2007 (...) apenas se aplica aos docentes que pretendam ser requisitados para os serviços, organismos centrais e regionais do Ministério da Educação, bem como para os órgãos e instituições sob a sua tutela (...) ou para qualquer serviço da administração central, regional ou local (...).

2. (...) os docentes que se encontram “colocados em mobilidade, ou afectos administrativamente, desde que esta se concretize no exercício de funções lectivas em estabelecimentos de educação ou ensino não superiores públicos” mantêm a colocação (...). Deste modo, entende-se que estes docentes não precisam de vir à aplicação de mobilidade.(...)

3. Alteração de calendarização : Docentes - dias 2 a 15 de Junho passará para dias 2 a 17 de Junho. (...)

4. Entidade proponente: Dias 2 a 17 de Junho passará a dias 2 a 18 de Junho.(...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário