terça-feira, 24 de junho de 2008

E por falar em exames...

... a música que se segue foi aquela que ouvi, após o meu último exame nacional de acesso ao ensino superior, depois de chegar a casa, ligar a MTV, colocar os calções de banho e rumar à piscina local com mais uns amigos. Lembro-me perfeitamente dela, pois quando cheguei à piscina estava a "rolar" exactamente a mesma música. Foi há 14 anos, mas lembro-me como se fosse ontem.

Assim, esta música vai dedicada aos colegas dos 30!

A propósito desta música, ainda somos considerados "geração rasca"? É que não sei se somos "pré-rasca", "pós-rasca" ou "pré-arrasca"... Alguém se lembra?

Música de "Haddaway" - (Tema: Rock my Heart).

1 comentário:

  1. Bem... colega... se era pré ou pós rasca ou pré arrasca... não sei. Lembro-me dessa música e que me entrou muito bem no ouvido. Além disso, penso que cada geração teve a sua oportunidade e motivos para pensar na sua como pré ou pós rasca. Motivos diferentes; outros que permanecem. Contudo, sempre os houve e haverá.
    Um abraço
    Ju

    ResponderEliminar