segunda-feira, 31 de março de 2008

Não me sai da cabeça...

Ando "atormentado" com esta música... Chego a casa e está a dar na rádio, ligo-me à minha estação online preferida e lá está ela a "rolar". Parece que me persegue! E porquê? Provavelmente uma mensagem subliminar que me leva a pensar que 4 minutos não são suficientes para salvar o meu planeta, nem mesmo a minha própria vida profissional. Será necessário bem mais... De todos nós!

Atenção que este período vai ser decisivo no que concerne ao futuro da nossa profissão (obviamente que estou a falar da avaliação do desempenho). Estou a compilar uma série de iniciativas que me têm chegado por email e em breve, irei colocá-las aqui no blog. Adiram às iniciativas... É agora ou nunca! Tenho a certeza disso.

Para quem gosta de hip-hop, esta música acaba por ser um pouco viciante. O vídeo não é o oficial (aparentemente só "sai" lá para 4 de Abril), mas o que interessa mesmo é a música.

Bom início de 3.º Período...

Música de "Madonna ft. Justin Timberlake" - (Tema: 4 Minutes).

2 comentários:

  1. Bom 3º Período, ProfContratado.
    Vamos todos precisar de muita força, principalmente os contratados (como eu!).
    Isabela

    ResponderEliminar
  2. Olá, Isabela. Atenção que a força, parte da nossa capacidade de mobilização em torno das iniciativas. E obviamente que os colegas contratados estão numa situação particularmente delicada, acima de tudo pela obrigatoriedade de avaliação neste período lectivo. Força... e mantêm-te atenta.

    Fica bem...

    ResponderEliminar