terça-feira, 29 de janeiro de 2008

De "pedra e cal"...

Remodelação do governo... Estão de saída o Ministro da Saúde e a Ministra da Cultura. Mudam as caras, mas não vão mudar as "políticas", uma vez que quem as define é o Primeiro Ministro!

A nossa Ministra continua e continuará, uma vez que é umas das predilectas do nosso "Primeiro", pois consegue obter resultados estatísticos e sem contestação "visível" (a um nível suficientemente expressivo para a imprensa). Pelo menos tão visível, como aquela a que o Ministro da Saúde estava sujeito... Pode ser que a imprensa direccione as "baterias" para a Ministra da Educação!

Mas mesmo que a "orientação política" da educação em Portugal se mantivesse, seria extremamente agradável (seria uma - quase - realização pessoal) a mudança de "cara"! Pelo menos, seria menos um "mal"! Por mais anos que passem, NUNCA me vou esquecer do rosto da Maria de Lurdes Rodrigues... E sempre pelas piores razões!!!

1 comentário:

  1. Se com o exemplo da petição contra a prova de ingresso continuarmos a lutar, ela não vai aguentar a 'pressão'. Não podemos é desistir.
    Obgda por estares sempre neste blog, que nos ajuda imenso.

    Um abraço
    Ju

    ResponderEliminar