quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Desafio...

Segundo sugestão de um(a) colega (com o nickname "mora"), fica aqui uma proposta (que poderá ser eventualmente integrada como questão na futura prova de ingresso na carreira docente) de trabalho. Eh eh eh... Acrescentei mais algumas palavras à ideia inicial do colega, para a imaginação poder correr com maior facilidade...

Construam uma frase com as seguintes palavras: Ministra da Educação, Frustração, Desmotivação, Ciclicas, Poupança, Alunos, Encarregados de Educação, Agressões, Licenciatura e Fim-de-semana.

As melhores serão colocadas sobre a forma de post...

Para honrar o compromisso fica aqui a primeira "resolução" do(a) colega "in": Em 2009 vem as ciclicas governamentais e como estamos fartos do pedido de poupança, vamos ver se a ministra se mantem. Descansemos colegas, pois estamos perto do Fim-de-Semana.

1 comentário:

  1. Cá fica a minha "resolução": Para lidar com a sua frustração, a Ministra da Educação provocou a desmotivação dos portugueses envolvidos na educação, implementando ciclicas, fazendo poupança, facilitando a vida aos alunos, desresponsabilizando encarregados de educação, estimulando agressões, fazendo tábua rasa da licenciatura e estragando qulquer fim-de-semana.

    ResponderEliminar