sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Para animar...



Já há algum tempo que não colocava aqui um vídeo. Cá está a emenda! Adoro esta música, principalmente quando a ouço enquanto conduzo (o que acaba por implicar um aumento no consumo e uma diminuição na segurança). Estamos mesmo a precisar de um "rise up"! Que ninguém vos tire o ânimo e a vontade de vencer... Em tudo! Boas aulas. Fim-de-semana à vista!

Música de "Yves La Rock" (Tema: Rise Up).

4 comentários:

  1. Olá também adoro esta música,anima a mente principalmente nesta espera!! Parabéns pelo site. Parabéns por teres emprego e mesmo assim te preocupares com que não tem.

    ResponderEliminar
  2. Já conheço este blog há alguns meses! Parabéns ao autor pela iniciativa e principalemte por se preocupar com todos os seus colegas (profs). Há muitos profs desempregados, contratados, enfim...longe de tudo e todos por amor à profissão. Talvez por isso, somos a classe profissional que mais contesta, protesta e reclama...tenho orgulho em ser professora. E, que todos vós tb tenham. Não há mal que sempre dure...a música é mt fixe...
    bjs aos profs melhores do mundo...os lusos!!!

    ResponderEliminar
  3. Para anónimo (que pode ser qualquer pessoa): Só espero que a tua espera seja recompensada com uma colocação. Obrigado pelas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Para rita-cipriano: Tens razão quando disseste que somos a classe que mais contesta. Fazemo-lo porque temos motivos para isso (como sabes)... Infelizmente! Adorei a tua frase "os profs melhores do mundo...os lusos!!!" Temos mesmo de pensar assim! Raios, não temos nada que pensar... Somos mesmo os melhores. Agradeço os elogios.

    ResponderEliminar