quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Contratações cíclicas

Convém não esquecer que (e segundo consta na Portaria das colocações cíclicas) as contratações já cessaram para alguns grupos. No entanto, existem alguns grupos de recrutamento que ainda se encontram a "concurso" e que coloco de seguida:

Até 31 de Outubro:
210 – Português e Francês 240 – Educação Visual e Tecnológica 260 – Educação Física 400 – História 410 – Filosofia 430 – Economia e Contabilidade 510 – Física e Química 520 – Biologia e Geologia 600 – Artes Visuais;

Até 31 de Dezembro:
100 – Educação Pré-Escolar 110 – 1º Ciclo do Ensino Básico 220 – Português e Inglês 230 – Matemática e Ciências da Natureza 300 – Português 330 – Inglês 500 – Matemática 620 – Educação Física.

A todos os colegas dos restantes grupos, o melhor mesmo é arriscar nas ofertas de escola. Boa sorte e tentem não perder a esperança...

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    "Faltei" ao aniversário do blog. Muitos parabéns!
    Conheço este blog desde o início e ainda conheci o anterior.

    Estou colocada num horário anual de 22h a 65km de casa, no grupo 550. Considerando que tenho apenas habilitação própria e que este é o 1º ano que concorro para este grupo, é muito bom... Mas estou quase a vir embora, porque rescindi contrato.

    Tenho 28 anos e já não estou disposta a fazer os sacrifícios que faria de muito bom grado há alguns anos atrás qd comecei a concorrer, para o grupo 500. Acho que já não é altura para desperdiçar outras oportunidades que surgem, apostando tudo no ensino. Sobretudo porque o cenário não está nada animador.

    Mas não estou exactamente a abandonar o ensino... Vou dar formação de matemática, como fiz nos 2 anos anteriores (e que saudades eu tenho!).
    Para além disso, estou a fazer mestrado, em estatística.

    Um ano de cada vez. No próximo logo se verá o que vou fazer.

    Continuação de bom trabalho aqui no blog e sobretudo nas escolas por onde vais passando.

    ResponderEliminar
  2. Para paula martins: Pelos vistos existe por aí muita gente que ainda se lembra do anterior blog. Quanto à tua opção, acho que tens muita coragem em a tomar. É uma decisão muito difícil de tomar. Eu próprio ponderei essa opção diversas vezes. Boa sorte com a formação e espero que corra tudo bem com o mestrado.

    Bom trabalho para ti também...

    ResponderEliminar