sábado, 1 de setembro de 2007

Organização das novidades no sítio da DGRHE.

Para facilitar a consulta das listas, mas também a leitura das diversas informações ontem publicitadas no sítio da DGRHE, optei por colocar neste "post" todos os links disponíveis. Espero que ajude...


(1) LISTAS:

-->Listas Afectação (DGRHE).

-->Listas Contratação (DGRHE).

-->Listas DACL (DGRHE).

-->Listas Retirados (DGRHE).



(2) INFORMAÇÕES (Despachos, Notas e Portarias):

-->Nota Informativa Colocação de docentes nas necessidades residuais(DGRHE).

-->Nota de publicitação das listas definitivas de ordenação e colocação do destacamento por ausência da componente lectiva (DGRHE).

-->Nota de publicitação das listas definitivas de ordenação, exclusão e colocação das necessidades residuais – afectação e contratação (DGRHE).

-->Afectação administrativa dos docentes do quadro de zona pedagógica - Despacho de Sua Excelência o Secretário de Estado da Educação, de 22.08.2007 – 31/08/2007 (DGRHE).

-->Portaria das colocações cíclicas (DGRHE).

-->Colaboração com o IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional (para candidatos colocados em contratação) (DGRHE).


É conveniente lerem os documentos que dizem respeito à vossa situação. Relativamente às colocações cíclicas os colegas contratados devem ler a portaria pois nela consta uma tabela com a calendarização das mesmas.

3 comentários:

  1. Belo resumo, PC! Pena que os senhores que lançam os documentos não trabalhem assim tão bem: na portaria das cíclicas esquecem-se, mais uma vez, do ensino especial... Que me aconselhas a fazer para saber?

    ResponderEliminar
  2. Olá... Na realidade também já me tinha apercebido da ausência do Ensino Especial na calendarização das contratações cíclicas. Presumo que a única coisa que podes fazer é telefonar para o CAT da DGRHE... Infelizmente, e por experiência própria posso dizer-te que te aguarda um looonnnnggggooooo período de espera, capaz de "destruir" os "nervos" da pessoa mais calma do mundo. Boa sorte e depois diz alguma coisa. Ok? Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que me tenha escapado qq coisa, mas por que é que a calendarização é diferente para diferentes grupos de recrutamento?...

    ResponderEliminar