sábado, 25 de agosto de 2007

Mais novidades no site da DGRHE...

Existem 2 novidades que os colegas interessados deverão aceder:

(1) EPE/PALOP/Timor-Leste 2007 – Encontra-se disponível o Aviso da Publicitação das Listas Definitivas de Ordenação, Colocação e Exclusão do concurso EPE, os Anúncios de publicitação das Listas Definitivas de Ordenação e de Exclusão para PALOP e Timor-Leste, e o respectivo Verbete definitivo. Também se encontra disponível a notificação da reclamação do concurso EPE, PALOP e Timor-Leste. Consulta as áreas respectivas. Sigam os links: PALOP e Timor Leste (DGRHE) e E. Português no Estrangeiro (DGRHE) .

(2) Contratação – Encontra-se disponível no Verbete 2007 a opção “Desistir do concurso”. Consulte a Área Concurso 2007 (Docentes) / Área de Candidatos. Sigam o link: Ver Verbete 2007 (DGRHE).

Nota: Os colegas contratados que acederam ontem ao verbete 2007 (pelo menos aqueles de que tenho conhecimento) não tinham qualquer acréscimo de informação nem a opção "desistir do concurso"! Como tal, aconselho calma a todos os colegas contratados, pois deve tratar-se de mais uma "confusão" proveniente da DGRHE... Quando surgirem novidades relativamente a este assunto (e na eventualidade de ter conhecimento delas) colocarei aqui no "ProfsLusos" um post de actualização.

Sem comentários:

Enviar um comentário