sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Segundo a imprensa, as LISTAS saem mesmo hoje.

No sítio da RFM a 31/08/2007: "Hoje vai ser um dia decisivo para muitos professores. O Ministério da Educação garantiu que, nas próximas horas, vão ser divulgadas as listas de colocação dos docentes.

As listas dizem respeito aos professores dos quadros de zona pedagógica, quadros de escola que solicitaram destacamento por condições específicas e, ainda, os docentes contratados.

Hoje, os professores vão saber em que escolas vão leccionar, mas muitos nem sequer vão ser colocados. Este é o grande problema, garante Anabela Delgado, da Federação Nacional de Professores: "Os nossos maiores receios têm a ver com o aumento de desemprego na classe que está previsto. Pensamos que os número vão ultrapassar os valores avançados pela própria Ministra da Educação, que andavam na ordem dos cinco mil".

Segundo a Fenprof, muitos outros docentes vão receber a notícia que terão de dar aulas em escolas muito afastadas das suas áreas de residência - o caso dos chamados "professores desterrados".

Este ano, vão também ser incluídos os resultados de reclamações e recursos, apresentados no âmbito deste concurso de colocação de docentes.

O ano lectivo vai ter início na semana de 12 a 16 de Setembro."

Ver Artigo Completo (RFM)

------------------------
"Próximas horas"?! Isto é uma expressão extremamente relativa... Espero sinceramente que estas listas sejam publicitadas ainda de manhã. BOA SORTE A TODOS!!!
-----------------------

1 comentário:

  1. " Próximas horas" é uma expressão que dá para tudo. Eles são tão espertos....

    ResponderEliminar