terça-feira, 8 de maio de 2007

Ministra da Educação em Loulé.

No site do Jornal Semanário da Região Algarve a 08/05/2007: "A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, vai estar em Loulé a convite do PS Algarve para um encontro que visa discutir o “Programa Nova Oportunidades”.

A iniciativa tem lugar no NERA - Núcleo Empresarial da Região do Algarve, dia 12 de Maio a partir das 15:30 horas. São ainda oradores convidados o ex reitor Adriano Pimpão e o empresário Vítor Neto.

O PS considera que o assunto merece “especial atenção por envolver todos os diferentes níveis de educação/formação, empresários, pais e outros agentes do desenvolvimento”.

“Acreditamos que poderemos encontrar neste programa uma forma de articular os esforços na região em torno de um Projecto Educativo Regional”, reforça o PS."

Ver Artigo Completo (Região Sul)

Aqui está um excelente dia para "felicitarmos" a ministra da educação... Já sabem... Dia 12 de Maio (Sábado) pelas 15.30h, no NERA (Loulé). Aconselho todos os colegas que queiram manifestar a sua "felicidade" junto da ministra, a não comerem nada ao almoço. A "fome" será maior...

Sem comentários:

Enviar um comentário