quarta-feira, 14 de março de 2007

Curioso q.b.

No site da FENPROF: "A Senhora Ministra da Educação não estará presente na reunião de negociação suplementar a realizar no próximo dia 19 de Março (segunda-feira) bem como nas seguintes, se as houver, porque, tripudiando sobre a Lei nº 23/98, fez publicar um despacho em que delega, em definitivo, essa obrigação legal no Secretário de Estado Adjunto e da Educação, confirmando o seu profundo desrespeito pelas organizações sindicais de docentes com quem parece pretender manter em aberto, e em permanência, uma verdadeira guerra institucional."

Ver Artigo Completo (FENPROF)

Não sei se sabem mas a "senhora" ministra nasceu, em Lisboa, a 19 de Março de 1956. 19 de Março! Será coincidência? Provavelmente a ministra da educação acha mais importante comemorar o seu aniversário do que estar presente na reunião de negociação suplementar... Coincidência ou não, dá que pensar! Ou é isso, ou é porque no dia 19 de Março se comemora o Dia do Pai... Enfim... Ironias para não nos sentirmos tão desprezados e maltratados por quem nos (des)governa...

2 comentários:

  1. Nasceu em Lisboa? On terá apenas sido registada aí, se é que foi? Não terá nasciso, por acaso, lá para os lados de Monção? Ou terão nascido só os restantes menbros familiares? Quem quer averiguar?

    ResponderEliminar
  2. Leia-se: membros, perdão! Foi a emoção!

    ResponderEliminar