quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bloqueios imprevistos...

"Bloqueio" informático colocou professores em vagas que não existiam 

Comentário: Foi esta a classificação atribuída pelo MEC para justificar "falsas" colocações... Mais um "engano". Mais um pedido de desculpa que já poucos toleram e ainda menos compreendem. Aguardo com muita expectativa a divulgação (prometida pelo MEC) das listas de colocação em Bolsa de Contratação de Escola para verificar quantas mais asneiras foram cometidas. 

Se até aqui a incompetência ministerial era quase absoluta e tinha como objetivo cativar adesão no sentido de descentralizar os concursos de professores, parece-me que o método terá fugido ao controlo, e neste momento os erros introduzidos (e induzidos) nos algoritmos de colocação estarão em modo de autonomia.

1 comentário:

  1. Mas em 2013/14,o caso foi mais grave e ninguém se importunou - sindicatos inclusive. Será que as vagas não eram reais? E para proteger amigos?. Então porque não agiu o MEC depois de alertado ,pelos lesados e pela escola. Não. Fez orelhas moucas sem se ter incomodado na alteração de vida dos lesados. Foi capaz de colocar docentes que não tinham horário no ano transato a ocupar lugares onde o docente sempre teve horário, atirando com este para a Mobilidade especial

    ResponderEliminar