quarta-feira, 7 de maio de 2014

Parece que são só vantagens...

Se lerem o comunicado proveniente do IAVE relativo a esclarecimentos e informações sobre o projeto Key for Schools poderão concluir que estamos perante uma iniciativa repleta de vantagens. Tantas vantagens que é necessário um comunicado... Aquilo que aconteceu em termos de "voluntariado" docente, na mudança em questões de organização nas escolas, os problemas que causou em algumas famílias e até mesmo os milhões de euros que este "negócio" educativo envolveu são apenas pormenores.

Para acederem ao comunicado, cliquem na imagem abaixo.


2 comentários:

  1. Uma das indecências(não percebo porquê até agora não comentada) é o facto de as orais em escola pública, pela primeira vez, não serem públicas - nem do tempo de Salazar isto acontecia!

    Alexandra Sampaio

    ResponderEliminar
  2. Mas o Salazar queria ter uma escola pública séria que permitisse a construção de uma nação séria.


    Para ver-se o resultado das políticas experimentais de educação à anos a esta parte, basta pegar num aluno do 9º ano e fazer-lhe um teste simples, rápidamente nos apercebemos que existem graves lacunas na formaçao do indivíduo.

    Este blog faz-me lembrar o blog apodrecetuga não pela qualidade mas pelo teor das notícias que diáriamente saem e que demonstram o verdadeiro estado do país.

    Só resta um futuro ao país , venda de mao de obra escrava para o estrangeiro.

    Ninguém consegue viver num país onde as coisas mudam diáriamente como se tratasse de experiências que correm mal; a isto eu chamo de incompetência e irresponsabilidade. Isto acontece em várias áreas do país e é muito grave pelos resultados que vai ter.

    ResponderEliminar