sexta-feira, 22 de março de 2013

Distância bonificada?

Crato propõe dez em vez de sete Quadros de Zona Pedagógica  

Comentário: Já conhecíamos a proposta de aumento de 7 para 10 QZP´s (tenham sempre em mente, os atuais 23), mas agora surge mais uma "pérola":

"A nova proposta, que começou por ser apresentada à Federação Nacional de Educação (FNE), esta sexta-feira de manhã, prevê ainda um sistema de bonificações consoante a distância a que o professor ficar colocado. Assim, um docente que fique colocado a várias centenas de quilómetros da sua zona de origem poderá ganhar, como contrapartida, mais um ano de serviço". 

Mas alguém acredita na boa vontade desta proposta? Isto vai dar uma tremenda "batatada" sindical e dividir ainda mais a nossa classe. 

8 comentários:

  1. Mas essa bonificação seria para todos ou só para alguns? De 7 para 10 é uma melhoria mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
  2. Seria uma melhoria???
    A M*RD* é praticamente a mesma!!!

    Bonificação??? Só pode ser para rir!!!

    ResponderEliminar
  3. Melhoria??Mas qual melhoria??É por estas e por outras que nós não somos unidos!!Sempre a pensar no próprio umbigo...

    Bonificação??Deixa-me rir... que é para não chorar com tanta mentira e manipulação. Somo tantos e continuam a por-nos a pata em cima, sempre que lhes dá na gana...Precisamos unir-nos e REAGIR a esta afronta!!!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, já alguém sabe quais são esses 10 qzp?

    ResponderEliminar
  5. Bonificação? Mas porquê bonificação? Os contratados que andaram décadas com a casa às costas alguma vez receberam bonificação? De facto, o objectivo deste argumento é só o de dividir ainda mais a classe. Não que ela precise da ajuda do sr. MEC para se dividir... Os sindicatos têm feito isso muito bem.

    ResponderEliminar

  6. Esta cambada o que quer é malandragem, mas não se iludam ramboia já lá vai, os vencimentos chorudos que a velhada recebe ou foram reformados, nunca mais voltará

    ResponderEliminar
  7. Esta "cambada" é quem atura o malcriado do teu filho, primo ou sobrinho sempre com uma paciência de Job. "Palermóides" como tu aturam eles todos os dias.

    ResponderEliminar
  8. Colegas de nada vale estarmos uns contra os outros devemos unir-nos quer contratados quer QZP, a luta é a mesma a dignidade dos professores e suas famílias, sou contratada,sou divorciada, sou de Tras-os -montes e estou colocada por 3 meses em Setubal e deixo para trás 3 filhos

    ResponderEliminar