quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O relatório (encomendado) do FMI

O relatório do FMI tem 76 páginas, no entanto, encontram a parte relativa à educação (e como tal, aos professores) entre as páginas 58 e 68. Para fazerem o download, cliquem na imagem abaixo.


5 comentários:

  1. Sem tempo para ler imediatamente o relatório, uma pergunta:

    os 50 mil incluem os professores do ensino superior?

    ResponderEliminar

  2. Mas para que queremos um Governo e uma Assembleia se é o FMI que manda?

    Que sabem de nós?

    Quem foram os 'professores' que os ensinaram a destruir um Povo?

    ResponderEliminar
  3. Enquanto os colegas derem esmolas e continuarem a passar de ano alunos com mais de 4 níveis negativos em prol da escola, em Lisboa haverá sempre sucesso e motivos para aumentos de turma :( Pensem nisso no final do ano letivo!!! Estou farta de ver estas esmolas nos concelhos de turma e também farta dos facilitismos nos Centros Novas Oportunidades. Um dia os professores serão substituídos por capas da vida e psicólogos!!!!Os CNO´s das escolas não fecham, porque será?

    ResponderEliminar
  4. Enquanto os colegas derem esmolas e continuarem a passar de ano alunos com mais de 4 níveis negativos em prol da escola, em Lisboa haverá sempre sucesso e motivos para aumentos de turma :( Pensem nisso no final do ano letivo!!! Estou farta de ver estas esmolas nos concelhos de turma e também farta dos facilitismos nos Centros Novas Oportunidades. Um dia os professores serão substituídos por capas da vida e psicólogos!!!!Os CNO´s das escolas não fecham, porque será?

    ResponderEliminar
  5. O passado não passou, cada vez é mais actual:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y2-JShU0iFc


    ResponderEliminar