quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Calendário escolar 2010/2011 para download.

Deixo-vos de seguida dois calendários escolares 2010/2011, bastante bons pela informação "extra" que contêm. O primeiro é aquele que por norma é divulgado pelas caixas de correio electrónicas dos professores e o segundo é um que encontrei online no sítio do Agrupamento de Escolas de Soure.

Cliquem nas imagens para fazer os downloads. Espero que vos sejam úteis.


Nota: Este é um daqueles posts óptimos para divulgar pelos vossos colegas. Experimentem utilizar os botões das redes sociais que se encontram logo abaixo do título do post, para fazer essa divulgação.

9 comentários:

  1. Mas afinal quanto é que tu ganhas por ser tão bondoso aqui com o people????? É que para cereja encima do bolo nem sequer te agradecem e tu continuas a ajudar. Ou és tolo ou há por aí qualquer coisa que não contas. Taannnttaaa partilha não é nada normal.

    ResponderEliminar
  2. Tenho o "mau" hábito de não responder a quem selecciona a opção "Anónimo" e nem sequer coloca um nickname no final do comentário, no entanto, a sua participação merece a abertura de uma excepção à regra.

    A resposta à sua preocupação com aquilo que me move para ajudar os outros reside na 1.º opção das suas alternativas, ou seja, sou clara e inequívocamente parvo.

    Mas sou um parvo que gosta de ser parvo. É um problema para algumas pessoas, mas não para mim.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahaha, estiveste muito bem nesta resposta Ricardo. E passo a idenficar-me: sou a Lena de Inglês do CEF do ano passado! Um beijo e bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ricardo.

    Dava jeito era a grelha em excel e não em pdf, mas isso sou eu a esticar a corda.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pela partilha! Muitíssimo útil!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Só uma coisa: no primeiro calendário, há uma coisa que está mal - o dia 2 de Junho vem assinalado como feriado, mas não o é (infelizmente!).
    Continuação de bom trabalho e bom ano lectivo! :)

    ResponderEliminar
  7. Pela minha parte, aqui deixo o meu agradecimento.
    Bom início dos trabalhos.

    ResponderEliminar
  8. Muito Obrigada. Fez um excelente trabalho e continue a partilhar que eu compreendo. Só quem partilha sabe a "satisfação" que obtém por sentir que ajudou alguém que precisa. E eu estava mesmo a precisar de um calendário destes. Felicidades e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  9. o calendário está errado!!! Dia 1 de Setembro foi numa quinta, anda um dia atrasado...

    ResponderEliminar